Que polícia você espera?

A Polícia que você espera e confia para a segurança de sua família é aquela prometida durante as eleições, ou uma Polícia que brinca em serviços, tirando fotografias fazendo gesto obsceno em simples esculturas de animais, conhecidas como “Cow Parade”?

Não é preciso muito esforço para equipar uma polícia com as pessoas abaixo, basta votar em qualquer um que faça uma micagem na tv, que a diversão na segurança pública está garantida, afinal, se temos palhaços no três poderes, não há razão para se exigir um serviço sério de qualquer um que receba seu salário vindo do dinheiro do povo.

Enquanto não elegermos administradores sérios, que combatam e impeçam atitudes imorais perpetradas pelos agentes públicos, as cenas abaixo nunca deixarão de estampar os noticiários.

Sinceramente, se isso não é fim, estamos bem próximo dele!

4 respostas para Que polícia você espera?

  1. Bruno disse:

    Cara, fantastico seu blog. Sou advogado desde 2008 e realmente me identifico demais com seus casos (li quase tdos seus posts!).
    Caí aqui por acaso (via google) e agora já está salvo nos meus favoritos.. Abracos! Bruno.

    *obs: estou tentando solucionar uma dúvida de uma situacao inusitada. Recebi uma acao de cobranca para um cliente (cerca de mil e 500 reais) mas o cliente sumiu! Não atende telefone e no endereço q eu tinha ele não se encontra. Pensei numa consignatória em pgto, o unico porem é q o contrato de honorarios foi verbal.. Terei q arrumar testemunhas, vai dar um trabalho danado. Mas pensei em me ” livrar” desse pepino assim..
    por acaso vc vislumbra alguma outra opção?!?
    Tudo p gente nao passar de bandido.. Afinal, pra nós prevalece a máxima: “na advocacia nao basta ser honesto, tem q parecer honesto”!!!

  2. Estimado colega bruno. Fiquei muito contente com as suas palavras e pela visita ao meu humilde blog. Na verdade, essa ferramenta eu criei para me desestressar e treinar a redação. Mas muitas vezes falta tempo e criatividade para escrever. Porém, comentários como o seu me dão ânimo para prosseguir nessa empreitada. Conto com a sua presença mais vezes.

    Quanto ao seu caso, já pensou em enviar uma notificação por correio (telegrama, que pode ser enviado pela internet, sem sair do escritório, com o pagamento via cartão de crédito) solicitando o urgente comparecimento do seu cliente no escritório? dessa forma, você será comunicado pelos correios sobre a pessoa que recebeu a carta, e mesmo se nao for ele, constando no telegrama que ele tem um numerário à receber, certamente ele será avisado.

    Após, só visualizo a consignação em pagamento mesmo.

    Vamos manter contato e nos deixe atualizados sobre seu caso, realmente inusitado.

    Um abraço.

    João

Deixe uma resposta

