Um cliente satisfeito vale mais que mil cartões de visitas

O melhor presente para um advogado é o reconhecimento. E hoje, mais uma vez, tive a prova viva de que um cliente satisfeito vale muito mais do que diversos cartões de visita distribuídos (o famoso marketing boca a boca, já comentado em postagem anterior). Melhor que isso, ocorre quando o cliente satisfeito, reconhecendo o trabalho do advogado, recomenda os serviços prestados pelo causídico.

Enquanto trabalhava hoje pela manhã, recebi uma ligação de um novo cliente, indicado por um cliente antigo, questionando a possibilidade de ajuizar uma determinada ação judicial para o ressarcimento de um dano sofrido.

Imediatamente, solicitei que o mesmo comparecesse ao escritório para que eu pudesse analisar os documentos, pois consulta por telefone é sempre difícil, às vezes até mesmo impossível.

Após a reunião, verifiquei a possibilidade de ingressar com ação de indenização por danos morais. Procuração e contrato de honorários devidamente assinados, é hora de arregaçar as mangas, e trabalhar.

O mercado está cada vez mais concorrido, principalmente pra quem tem preguiça de trabalhar!

Mãos à obra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: