Quanto ganha um Delegado de Polícia?

É uma vergonha, mas é a realidade. Não se assustem, o quadro abaixo mostra quanto ganha um Delegado de Polícia no Brasil.

No topo da tabela, estão aqueles estados mais próximos de um salário ideal. Na parte inferior da tabela, estão os estados que pior remuneram os Delegados.

Destaque para o meu estado, São Paulo, com a pior remuneração de todos os Delegados do país. Por outro lado, o Distrito Federal assume o topo da tabela com o maior salário.

Ainda sonhamos em ver uma polícia qualificada, preparada e bem remunerada para acabar com o crime. Enquanto isso, só encontramos sucata nas delegacias e profissionais insatisfeitos, muitas vezes com razão.

E o pior de tudo é que no ano que vem teremos novas eleições municipais e, mais uma vez, ouviremos as famosas promessas mentirosas com as três palavras mágicas: saúde, educação e segurança.

Clique na imagem para ampliar.

11 respostas para Quanto ganha um Delegado de Polícia?

  1. cristiane moreno disse:

    sinceramente eu não acredito. Cara, só porque no Distrito federal todo mundo rouba tem que ganhar mais, estou indignada! parece que quanto mais trabalha menos se ganha.
    tenho verganha do nosso país.

    apesar de tudo ainda vou ser delegada e do rio do janeiro.!(melhor que são paulo).

  2. igor disse:

    podiamos fazer uma outra revolucao

  3. ramonn santos disse:

    meu deus meu sonho era ser delegado mas agora não é mais tamanha minha indiginação.

  4. Viny Cardozzo disse:

    oOOOO seus filhos da puta o salário minimo do brasil é de 545 conto…….. o filho da puta do delegado de são paulo que ganha mau tem salário de 6000 conto ainda acha isso poucoooooooo

  5. Eu pensei em não aprovar o comentário mal educado acima, mas o fiz apenas para mostrar como o garoto mal criado é também mal informado: O salário mínimo federal é de R$ 622,00. Antes de excretar suas palavras, informe-se!

    • Bel.Joerlon Pinto disse:

      Pensei que por ele ter informado que o salário era de R$545, fosse por conta de ser “Marajá”, porém olhando direitinho as palavras utilizadas por ele são muito “baixas”, e por si já demonstra que ele,

      Fiquei fã desse site blogg???? não sei, mas muito atual e antenado.

  6. Joyce Cristine !! disse:

    Adorei as palavras (advogado junior ) …e como Bel.Joerlon Pinto disse ´´maraja´´´rsrsrsr as palavras são muito baixas … e ele ta muitoo mal informadoque maraja´´ burro !!

  7. ANDREIA disse:

    Meu sonho é ser delegada ao que venho me dedicando muito, mas tem que ter amor mesmo pela profissão porque é uma vergonha o que ganha um delegado . Na Bahia então meu estado nem se fala por isso que somos o estado com maior indice de homicídios o mais violento do Brasil :( olha só o absurdo que é !
    Mas vale a pena mesmo ganhando tão pouco …

  8. hygor ama disse:

    poxa eu quero ser delegado;; quem saby daqui a quatro anos o salario nau aumenta..

  9. Just disse:

    Valores estão bem defasados ein
    paraná ta em torno de 14 mil, RJ em 15700,
    do 11º pra baixo tá tudo errado

  10. Diana disse:

    Poxa vida!! É uma vergonha eles ralarem tanto pra ganhar um salario tão baixo..
    Bom se eu me formar em delegada pelo menos vou ganhar um pouco a mais dos outros estados DF!! Mais só acho que deveria aumentar mais por que o trabalho é duro..sei por que tenho parente formado nessa area..bjoOs

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 44 outros seguidores

